sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Paixão e chuva, coisas psicoativas.

Sabe do que ela gosta? De se apaixonar no inverno.

Aquele clima gelado chuviscante é tão propício a coisas a dois: assistir a um filmecompipocadebaixodolençol, jogar baralho, conversar sobre as letras daquela música daquela banda com aquele arranjo doido e pesado, ir pra cozinha fingir que é mestre-cuca e fazer uma gororoba qualquer quando bate a fome e coisa e tal e tal e coisa.

E se for um temporal com relâmpagos, trovejos e queda de energia? Nesse caso basta dormir e dormir e dormir com a cabeça enterrada no travesseiro sabendo que tem ali ao seu lado a tal pessoa.

O papo é estar apaixonada no inverno.

Pra mais tarde, acordar, quando passar a chuva, andar pela calçada atrás de um bar, tomar umas muito bem acompanhada e bater papo até cansar. E assim que cansar ir embora pra...

O papo é estar apaixonada. No inverno.

Ta oquei, o papo mesmo é que seja recíproco. Por que se não, fudeuMas fazer o quê? As coisas apenas acontecem. Muitas vezes sem planejamento.

Talvez ela precise mesmo é de um psicólogo que tire de sua massa encefálica toda essa neura constante de planos infalíveis pra conquistar o mundo e a receite um psicotrópico eficiente [Sonho].

2 comentários:

  1. nuca ouvi falar desse teu lado escritora :D.
    Amei o blog.
    =*
    Celi, a namorada do Thiaguinho.

    ResponderExcluir
  2. Bia, gostei dos seus textos, me identifiquei com a linguagem, ao mesmo tempo que você se expressa de uma forma mais formal, envolve expressões comuns do nosso cotidiano que não fazem a leitura se tornar cansativa e monótona, e essa característica está presente em todos os textos que li. Parabéns, sucesso com o blog.

    ResponderExcluir